sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Outros Carnavais...

Nesta sexta feira tenho sempre estados de espirito completamente contrários... começa com a manhã atarefada com as mascaras dos meus filhos, agora só de um, pois a mais velha já está noutra... O stress para chegar a tempo do desfile, o nervoso miúdinho de os encontrar naquele "mar" de miúdos... Depois vem a paz, a sensação de dever cumprido, pois acaba sempre por correr tudo bem.

Segue-se a nostalgia de outros Carnavais, novamente não vou conseguir ir curtir o Carnaval como gosto ... foram muitos anos pelas Terras do Oeste (Torres e Ericeira) a divertir-me à grande. Acho que só ali consigo gostar do Carnaval (ok...no Rio de Janeiro ou em Veneza também me divertia concerteza)... Mais um ano que não vou, mais um ano que fico com o coração apertadinho por não dançar, cantar, conversar e rir com quem vive o Carnaval da mesma forma que eu...

Hoje talvez esteja mais lamechas, pois o meu Pequenino vai pela primeira vez para fora uma semana... Eu quero que vá, que se divirta, que faça ski ou snow board como ele quer, tenho plena confiança em quem o leva...mas não consigo deixar de sentir o aperto no coração... Se ao menos fosse a Las Vedras!





Nenhum comentário:

Seguidores