sexta-feira, maio 09, 2008

desculpa

Amor

Desculpa se fui bruta...não foi por mal.
Eu sei que ando muito nervosa e difícil de aturar, mas eu não o faço propositadamente...E quando o faço arrependo-me logo.
Só é difícil fazer tanta coisa e nunca ter qq recompensa, apesar de não fazer com esse objectivo...sabe sempre bem sabermos se estamos a fazer as coisa da melhor forma. O trabalhar em casa, cuidar da casa e das crianças é um trabalho duro, sem horários, sem ordenado, e maior parte das vezes sem qualquer reconhecimento por parte dos outros...Antes pelo contrario, a reacção da maioria das pessoas é do tipo "que sorte...não fazes nada...", ou olham-me como um ser inferior...Tudo isto custa a quem só não trabalha fora de casa pq não tem trabalho, mas que faz muito dentro de casa, de manhã á noite sem hora de almoço, sem ordenado, sem subsídios e ainda a ter que depender totalmente de outras pessoas. É FRUSTRANTE!!!
E além de frustrada, ando mesmo muito cansada, até já pensei se estarei bem de saúde, pois este cansaço nunca passa completamente...
Desculpa descarregar em ti, sei que não mereces...
Eu amo-te muito a ti e aos miúdos, mas estou a chegar ao meu limite e começo a não ter controle nas minhas acções, estou mesmo a precisar de ajuda para dar a volta a isto.

Nenhum comentário:

Seguidores