sexta-feira, novembro 08, 2013

As metades da Vida




Há exactamente 15 anos, a minha vida mudou… Separei-me, não só do meu Ex. Marido, também do meu 1º Namorado, do meu melhor Amigo e Pai da minha Filha… Fiquei sem chão, pois tinha vivido metade da minha vida com aquela pessoa, tínhamos um relacionamento sério e saudável até terem começado os problemas… A minha Filha fazia 2 meses no dia em que lhe pedi para sair e Ele saiu… Foi um choque para todos, para mim não tanto, pois só eu sabia o que andava há meses a sofrer, não digo que não fiquei triste, porque fiquei, nem me lembro do 1º mês, andava em piloto automático, chorava dias sem fim…fiquei sem leite, foi um drama, apesar de não ter ficado chocada fiquei muito triste, mesmo muito triste… Tive sempre a sensação que metade da minha vida “morreu” naquele dia.

Hoje, passados 15, vejo que fui muito feliz nessa metade da minha vida, mas que também o fui e sou nesta. Tenho problemas como toda a gente, tenho tido uma vida difícil, cheia de percalços, de altos e baixos, com muitos desgostos mas também muitas alegrias, refiz a minha vida, tenho um Companheiro que me adora e, apesar de não ser nem o primeiro, nem o segundo namorado, é o meu melhor Amigo e o Pai do meu Filho… Mas no fundo, o principal destas duas metades da minha vida é que a primeira metade me deu uma Filha e a segunda metade me deu um Filho…Que são a minha vida, o meu mundo, a minha prioridade hoje e sempre.

 

Marta
08.11.2013

Nenhum comentário:

Seguidores