sexta-feira, novembro 08, 2013

Hoje dei por mim a pensar que me identifico com um PC (Personal Computer)


Tenho dias em que o Sistema Operativo, a internet e os servidores funcionam em pleno, posso ter várias aplicações e programas abertos ao mesmo tempo e nada dá erro, ou seja consigo executar todas as tarefas sem a menor dificuldade.

Outros dias, o sistema operativo está lento, irrito-me, mas fazendo uma selecção do que tenho mesmo de executar, lá consigo chegar ao fim do dia sem ter de o reiniciar, ou seja, ter de voltar a fazer tudo no dia seguinte.

E por fim, os dias em que nada funciona, nem sistema operativo, nem programas e muitos menos aplicações…desde a memória visual ser demasiado baixa, aos erros constantes, às falhas na net e do servidor que fazem com que tudo se perca, desespero e tenho de repetir tudo o que perdi.

Neste momento da minha vida, tento não me irritar nem desesperar, para isso, fecho janelas, programas, aplicações… e estou constantemente a utilizar o Gestor de Tarefas:

·         Não é prioritário, termino a tarefa

·         Chateia-me, termino a tarefa

·         Não me faz feliz, termino a tarefa

Pois tenho a esperança de voltar aos dias em que tudo funciona em pleno e, nessa altura concluo as tarefas que deixei para trás.

 

Marta

16.10.2013

Nenhum comentário:

Seguidores